Dia do Idoso

No dia 26/02/2015 o Colégio Caminhar teve a honra de receber os idosos para uma homenagem preparada pelos professores e alunos do Fundamental I.

Os alunos confeccionaram um chocalho com seus familiares e por vários dias ensaiaram a música “A terceira idade”, um pagode da cantora Lecy Brandão.

Os alunos do período da manhã junto com os idosos tiveram uma relaxante ginástica laboral acompanhada pelo professor Rodrigo.

A tarde os alunos comemoraram o dia do idoso com uma festa bem animada, fazendo uma aula de “Zumba Gold” realizada pela professora Aline do 2º ano.

Ficamos muito felizes com a festa, e temos a certeza de que nossos alunos vão respeitar e ouvir os idosos da sua família, pois eles têm muito a nos ensinar.

“Uma pessoa permanece jovem na medida em que ainda é capaz de aprender, adquirir novos hábitos e tolerar contradições.”