Por Que Nossa Estrutura?

• Proposta Interativa

Nossa estrutura nos possibilita desenvolver uma proposta interativa de vivências significativas.
  • Estímulos Constantes

Espaço planejado de modo a atender os estímulos diversos para enriquecer e favorecer uma infância saudável e feliz.
  • Liberdade

Exploramos os espaços para desenvolvimento motor, imaginação, socialização, entre outros.

Contato com a Natureza

Contamos com área verde estruturada, que favorece o desenvolvimento integral dos alunos, oferecendo uma proposta interativa e lúdica.

Explorando a Imaginação

Nossa proposta investe em atividades integradoras que proporcionam o contato efetivo entre crianças com objetivos específicos.

Acesso a
Tecnologia

A diversidade de espaços de nossas instalações, bem como a interação dos alunos com novas tecnologias favorecem seu desenvolvimento e aprendizado.

Desenvolvimento Esportivo

Temos um circuito desafiador, cantos do brincar, quadra adaptada e ambientes que favorecem o desenvolvimento esportivo de cada aluno.

Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.

Rubem Alves